terça-feira, 4 de março de 2008

C.D.S.A. de volta as vitórias fora de casa

Num jogo que se adivinhava difícil, o C.D.S.A. soube levar de vencido o seu adversário.
O jogo começou praticamente com o golo da equipa da casa, na marcação de um canto directo em que o guarda-redes da equipa visitante é muito mal batido, o C.D.S.A., soube reagir e foi atrás do resultado, criou inúmeras oportunidades de golo e jogou muito bom futebol, fruto deste dominio total do jogo, o C.D.S.A. chega ao golo do empate a passagem do minuto 40, Bruno livrou-se muito bem dos dois adversários que o tapavam e num remate de fora da área muito bem colocado, restabelece a igualdade, quando a equipa visitante contava chegar ao intervalo com a igualdade a uma bola, eis que surge o segundo golo da equipa da casa, sem o justificarem muito, diga-se em abono da verdade.
Na segunda parte o C.D.S.A. continuou a remar contra o resultado, e continuou a dominar por inteiro o jogo, não é assim de admirar que chega-se ao empate, fruto de uma brilhante jogada, concluída por Bruno, mas o C.D.S.A., não se encontrava satisfeito com o resultado, pois este não satisfazia as suas pretensões, e foi à procurar dogolo que lhe garanti-se a vitória, golo este que surge num bela jogade de envolvimento de todo o ataque, em que Bruno aparece isolado na cara do guarda redes e não perdoou, garantindo assim uma vitória muito importante.

De ressalvar, que os jogadores da equipa do Beringelense recorriam muito as faltas (grande parte das vezes violentas), para pararem os jogadores do C.D.S.A.

Agradecer a todo o público que se deslocou de Sobral da Adiça, para apoiarem a nossa equipa.

Parabéns aos jogadores, equipa-técnica e direcção, pois o objectivo da 2ª fase continua a ser uma realidade, unicamente depende de nós.

Nenhum comentário: