terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Primeiros pontos cedidos em casa

No jogo que marca o inicio da segunda volta, o C.D.S.A., não foi além de um empate em casa frente a equipa de Sª Vitoria.
Num jogo que já se esperava muito dificil, devido a qualidade do adversário, isso verificou-se, na primeira parte o C.D.S.A. entrou muito bem no jogo dominando o seu adversário, mas ao longo que os minutos iam passando este ascendente da equipa da casa ia diminuindo, fruto disto foi o primeiro golo do jogo que surgiu para a equipa visitante, fruto de um remate forte do avançado, que não ia muito colocado e em que o guarda-redes da equipa da casa parece mal batido, por não se encontrar a olhar para o desafio, a partir deste momento o C.D.S.A. voltou a carga e começou a fazer muitos remates a baliza da equipa visitante, muitos destes eram defendidos pelo guarda-redes , outros eram mal finalizados pelos avançados da equipa da casa e outros porém passavam a razar os ferros da baliza da equipa visitante.
Na segunda parte houve mais do mesmo, em que o C.D.S.A. continuou a procuara dos golos que lhe permitissem somar mais um triunfo, isso não foi possível, pois por falta de sorte e por alguma inércia da equipa da casa, que só consegui marcar um golo (Paulino Ângelo), das inúmeras oportunidades que conseguiu criar.

De referir uma vez mais a moldura humana que se encontrava no campo de jogos de Sobral da Adiça e que tudo fez para que a equipa conseguisse alcançar mais uma vitória.

Contra este resultado negativo que se registou em casa, só existe uma coisa a fazer é trabalhar cada vez mais para que daqui para o fututo possamos chegar as vitórias desejadas, para que a segunda fase não passe de uma simples miragem.

Nenhum comentário: